‘Seis personagens à procura de autor’ é encenado em teatro da Capital

Apresentações acontecem aos sábados e domingos, a partir das 20h, no Teatro Ednaldo do Egypto

Mais entretenimento | Em 19/05/17 às 13h32, atualizado em 19/05/17 às 13h48 | Por Redação
Divulgação/Pedro Chico
Espetáculo 'Seis personagens à procura de autor'

O espetáculo ‘Seis personagens à procura de autor’ será encenado, neste e no próximo fim de semana, no Teatro Ednaldo do Egypto, no bairro Manaíra, em João Pessoa. As sessões acontecem a partir das 20h dos sábados (20 e 27) e domingos (21 e 28). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A peça é baseada na obra de Luigi Pirandello (1867-1936) e é ambientada num ensaio de teatro invadido por seis personagens rejeitos pelo autor. Eles tentam convencer o diretor da companhia a encenar suas vidas.

No início, o diretor fica perturbado por ter seu ensaio interrompido, mas aos poucos começa a interessar-se pela situação inusitada que se apresenta diante de seus olhos. As discussões entre as personagens e o diretor compõem uma análise filosófica do teatro. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

?

Atenção

Fechar