Peça 'Minha sogra é uma cobra' é encenada neste sábado em CG

Apresentação acontece a partir das 20h no Teatro Municipal Severino Cabral

Mais entretenimento | Em 19/05/17 às 10h52, atualizado em 19/05/17 às 13h49 | Por Redação
Reprodução
Teatro Municipal Severino Cabral

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, recebe neste sábado (20) o espetáculo ‘Minha Sogra é uma Cobra’. O início está previsto para as 20h e os ingressos custam R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia entrada).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O espetáculo é uma comédia escrita e dirigida por Erinaldo Sousa. A apresentação retrata a relação entre mãe, filho, nora e empregada doméstica, abordando os conflitos diários que podem acontecer quando a sogra resolve morar sobre o mesmo teto que a nora.

A trama se passa na casa de Grace Kelly, uma paraibana com sotaque paulistano, ex-empregada doméstica, que não leva desaforo pra casa e não suporta a sogra, muito menos a ideia de morar debaixo do mesmo teto que ela. Grace Kelly está disposta a mover o mundo para tirar a sogra de seu caminho. Um tanto espalhafatosa, no falar e no vestir, vaidosa e ideias um pouco à frente de seu tempo, ela conta com a ajuda de Jaqueline, uma querida amiga de juventude que é contratada como sua empregada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar