CBF define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Nas oitavas de final, dos oito jogos que serão realizados, quatro serão duelos entre equipes da Série A do Campeonato Brasileiro

Futebol | Em 20/04/17 às 20h21, atualizado em 20/04/17 às 20h23 | Por Redação, com R7
Lucas Figueiredo/CBF
Imagem Ilustrativa

Nesta quinta-feira (20), a CBF realizou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Os oito classificados para a Libertadores de 2017, Atlético Goianiense, atual campeão da Série B, e Santa Cruz, vencedor da Copa do Nordeste, foram inseridos nesta fase da competição.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Depois de eliminar o Corinthians na casa do alvinegro nos pênaltis, o Internacional voltará a São Paulo nesta etapa do torneio, no entanto, o adversário da vez será o arquirrival do Timão, o Palmeiras. Na Copa do Brasil de 2015, as equipes se enfrentaram e o Verdão eliminou os gaúchos vencendo a segunda partida por 4 a 3.

Nas oitavas de final, dos oito jogos que serão realizados, quatro serão duelos entre equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. O sorteio colocou frente a frente Grêmio e Fluminense, que farão o clássico entre tricolores.

Jogos de ida:

Palmeiras x Internacional

Grêmio x Fluminense

Botafogo x Sport

Santa Cruz x Atlético-PR

Cruzeiro x Chapecoense

Paraná x Atlético-MG

Flamengo x Atlético-GO

Santos x Paysandu

Jogos de volta:

Internacional x Palmeiras

Fluminense x Grêmio

Sport x Botafogo

Atlético-PR x Santa Cruz

Chapecoense x Cruzeiro

Atlético-MG x Paraná

Atlético-GO x Flamengo

Paysandu x Santos

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar