Atacante do San Lorenzo revela pedido de capitão do Flamengo

Réver sugeriu empate na Argentina para classificar os dois times na Libertadores

Futebol | Em 18/05/17 às 23h43, atualizado em 18/05/17 às 23h46 | Por Redação
Reprodução/Instagram/sanlorenzo
San Lorenzo se classificou em primeiro no grupo

A eliminação do Flamengo ainda na fase de grupos da Copa Libertadores segue dando o que falar. Em entrevista ao programa '90 Minutos de Fútbol', da Fox Sports Argentina, Nicolás Blandi, atacante do San Lorenzo, revelou um pedido especial do capitão rubro-negro Réver durante a partida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

"O capitão do Flamengo me cercou e propôs um empate para que os dois pudessem se classificar. Mas eu sabia que ele queria me enganar, era mentira". O atleta completou dizendo que os jogadores do seu time sabiam do resultado da partida entre Universidad Católica e Atlético Paranaense, no Chile.

Com a derrota por 2 a 1 na Argentina, o Flamengo deu adeus à competição continental ainda na fase de grupos. O San Lorenzo, vencedor do confronto, garantiu a classificação com o primeiro lugar da chave. O Atlético-PR ficou na segunda posição e também se classificou. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar