Sousa vai até Sobral em busca da classificação na Série D do Brasileiro

Para tirar a vantagem sousense, o Guarany terá que vencer por três gols de diferença

Futebol | Em 16/07/17 às 08h03, atualizado em 16/07/17 às 08h09 | Por Franco Ferreira (Jornal Correio da Paraíba)
Divulgação/Sousa
Jogadores do Sousa

O Sousa entra em campo vencendo por 3 a 1, para cumprir a segunda parte de um encontro de 180 minutos. Por isso, o representante não pode se apegar a esta vantagem. O representante paraibano encara o Guarany de Sobral, neste domingo (16), às 16h, no estádio do Junco, no interior do Ceará.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Assim como vencemos, o jogo de ida, o Guarany tem condições nos superar”, avisa o treinador Índio Ferreira, alertando sua equipe. Ele destaca o alto grau de dificuldade que, o Sousa vai ter pela frente. A recomendação, do comandante técnico sousense, é para cada jogador se doar do início a fim da partida.

O elenco do Sousa teve uma semana de preparação e agora é a hora da decisão. Índio Ferreira aposta na classificação e quer sua equipe fazendo uma grande apresentação para merecer passar de fase. Ele não aposta em favoritismo, no jogo, pois assegura que, os dois times estão têm possibilidades de vencer.

“A vaga está aberta. Os dois times são formados por jogadores experientes, acostumados com decisões”, aponto o treinador do Dinossauro. Por ter vencido por 3 a 1, a partida de ida, o Sousa pode até perder por um gol de diferença. Mesmo assim, o representante paraibano se classifica.

O Guarany, para tirar a vantagem sousense terá que vencer por três gols de diferença. Caso o placar seja repetido, a decisão de vaga será nas cobranças de pênalti. “O Sousa precisa jogar com a mesma pega das últimas partidas”, recomenda o treinador Índio Ferreira, desprezando o regulamento.

O árbitro é Rudimar Goltara (ES), com Ramires Santos Candido e Valberson Braz Zanotti (ES), como assistentes. O Sousa deve começar o jogo atuando com: Pantera, Iran, Carlão, Renan e Josivan; Gleidson, Juninho Uiraúna, Birungueta e Thiago Almeida; Rodrigo Poty e Isaías.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar