Paraquedistas se reúnem para competição grautita em João Pessoa no feriado

Competição é a mais tradicional do calendário da Federação Paraibana de Paraquedismo. Nela, os participantes têm duas tentativas de acertar a mosca de 10 cm no centro do alvo, que possuí 10 metros de diâmetro

Mais Esportes | Em 20/04/17 às 23h29, atualizado em 20/04/17 às 23h44 | Por Redação
Divulgação
Imagem ilustrativa

O Aeroclube da Paraíba, que fica no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa, vai sediar nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, o Torneio Tiradentes de Pouso de Precisão de Paraquedas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A competição é a mais tradicional do calendário da Federação Paraibana de Paraquedismo (FPBPQ). Nela, os participantes têm duas tentativas de acertar a mosca de 10 centímetros no centro do alvo, que possuí 10 metros de diâmetro.

O evento é aberto ao público, tendo inicio às 9h, e serão premiadas as três melhores marcas do torneio, além de ser escolhido entre os atletas, por votação direta dos presentes, o famoso troféu Kbong, para o autor do pouso mais desajeitado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar