Protesto interdita parte do trânsito no Centro de João Pessoa

Protesto é contra a permanência de Michel Temer na Presidência após delatores da operação Lava Jato apresentarem gravações em que Temer dá respaldo à compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha

Cidades | Em 18/05/17 às 17h28, atualizado em 18/05/17 às 18h45 | Por Redação
Ato seguiu pelas ruas do Centro
Ato seguiu pelas ruas do Centro

Manifestantes saíram às ruas no Centro de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (18), para pedir a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) e a realização de novas eleições diretas para a Presidência. O protesto alterou o trânsito no Centro da Capital. Acompanhe abaixo.

Leia também:

* Ministro autoriza abertura de inquérito para investigar Michel Temer;

* 'Não renunciarei', diz Michel Temer em pronunciamento sobre nova crise política;

* Prevendo impeachment, vereadores de JP pedem à bancada da PB defesa por eleições diretas

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana em João Pessoa (Semob-JP), o protesto começou por volta das 16h50, com os manifestantes saindo do Liceu Paraibano e descendo até o Parque da Lagoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Por conta da manifestação, o trânsito de veículos de passeio precisou ser desviado pela Rua Eurípedes Tavares, já que apenas ônibus do transporte municipal estavam sendo liberados para o entorno da Lagoa.

Protesto quer ‘fora Temer’

O protesto é contra a permanência de Michel Temer na Presidência após delatores da operação Lava Jato apresentarem gravações em que Temer dá respaldo à compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar