Orla de JP terá shopping com mais de 150 pontos de lojas e mil vagas de estacionamento

Novo shopping vai contar com estacionamento com 95% de área coberta, 82 lojas, praça de alimentação com capacidade para 400 pessoas sentadas, alameda de serviços, 53 salas comerciais e 15 quiosques

Economia | Em 21/04/17 às 08h00, atualizado em 21/04/17 às 07h53 | Por Redação
Divulgação
Pirâmide Shopping fica em Tambaú

O bairro de Tambaú, que fica na Zona Leste de João Pessoa, vai ganhar um novo Shopping Center, o Pirâmide Shopping, que vai oferecer mil vagas de estacionamento, mais de 150 unidades de comercialização de produtos, praça de alimentação e área de lazer.

Leia também: JP vira 'cidade de shoppings' com oito abertos e dois em construção; fotos

Como atrativos, o novo shopping vai contar com estacionamento, em dois andares, com 95% de área coberta, 82 lojas, praça de alimentação com capacidade para 400 pessoas sentadas, alameda de serviços, 53 salas comerciais e 15 pontos de quiosques.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De estrutura, o shopping também vai contar com três elevadores, sendo dois panorâmicos, com vista para o mall, e vista interna para algumas lojas, seis escadas rolantes até a praça de alimentação, oito rampas de acesso aos pavimentos superiores, além de três andares para escritórios.

“A construção de novos shoppings em pontos estratégicos dará mais comodidade ao pessoense, atendendo assim, às necessidades do público. Após estudos e pesquisas de mercado constatamos que Tambaú encontrava-se carente de um empreendimento deste tipo. Além disso, é um dos bairros com grande poder aquisitivo e de grande fluxo de pessoas, sendo turistas e pessoenses”, disse a executiva comercial do shopping, Márcia Garcia.

O novo shopping vai funcionar nos horários tradicionais de outros estabelecimentos do mesmo tipo em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar