O prefeito reeleito Veneziano Vital do Rego (PMDB) marcou para o final deste mês o início da reforma administrativa para compor a sua equipe dos próximos quatro anos.
Ele declarou que deverá discutir os nomes dos secretários e dos adjuntos com os partidos aliados, mas deixou claro que terá como principal critério a capacidade técnica.
Em entrevista, o peemedebista avisou que não irá lotear os cargos públicos. “Não vamos lotear o Governo Municipal. Teremos discussões com as força que se coligaram conosco, mas vamos ter o princípio da tecnicidade, pois necessitamos de pessoas que sejam qualificadas para assumir determinadas responsabilidades”, disse. Ele deverá revelar alguns nomes, já no final desse mês.
Pelo menos cinco secretários já anteciparam à reforma e colocaram os seus cargos a disposição do prefeito, para que ele fique à votade na composição da nova equipe de trabalho.
Leia mais detalhes na edição do Jornal CORREIO desta terça-feira (18)