Portal Correio

Notícias

Quinta, 2 de Setembro de 2010

    Sistema Correio

    Polícia

    Tamanho da letra

    Quarta, 19 de Novembro de 2008 - 10h13

    Assaltantes levam dinheiro e equipamentos de posto de gasolina

    Quatro homens armados de revólveres assaltaram na madrugada desta quarta (19) o posto de gasolina L. Ramalho, no município de Solânea, no Agreste paraibano.

    De acordo com informações do 4º Batalhão, os ladrões chegaram ao local por volta das 3h30 renderam os frentistas e levaram cerca de R$ 700 em dinheiro, equipamentos como  caixa de som, pirâmide de som, toca CD marca Pioner e aparelho celular marca Nokia.

    Os bandidos fugiram em seguida sem deixar pistas para a Polícia que ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

    Mais assalto -  Em Campina Grande, dois homens a pé e armados com revólver, assaltaram a loja Aluisio Bicicletas, localizado no Centro da cidade e levaram duas bicicletas. O roubo aconteceu no final da tarde desta terça (18).

    Os ladrões fugiram em seguida em direção ao Bairro São José e ainda não foram localizados pela Polícia.

    Da Redação
    • Enviar por e-mail
    • Imprimir
    • Avaliar notícia
    • R7
    • Hoje em Dia
    • Fala Brasil
    • Jornal da Record
    © 2010 Portal Correio. Todos os direitos reservados. Fishy