O Padre Djacy Brasileiro, vigário da Paróquia de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba, endereçou carta ao senador José Maranhão (PMDB), que vai assumir o Governo mediante a cassação de Cássio Cunha Lima (PSDB), clamando a Deus para que ele faça um bom governo.
Eis a carta na íntegra:
“Senhor governador José Maranhão, estou clamando ao Deus do Céu, para conceder-lhe muita sabedoria para que possa, com esta graça divina, governar esta Paraíba com espírito de justiça e sensibilidade humano-cristã.
Como pastor de um povo sofrido, peço a vossa excelência, que olhe carinho para este sertão tão massacrado, tão esquecido, tão excluído. Não deixe, Senhor Governador, meu povo sofrer tanto. Que o seu governo seja um instrumento de libertação para este povo que grita por justiça, por vida, por dignidade.
Tenho a absoluta convicção, que Vossa Excelência levará a sério este apelo de pastor, que tanto sofre com seu povo.
Que Deus o abençoe e faça um grande governo em favor dos mais pobres.Conte com minhas orações e meu apoio”.
Atenciosamente,
Padre Djacy Brasileiro
Wellington Farias