Portal Correio

Notícias

Quinta, 2 de Setembro de 2010

    Sistema Correio

    Polícia

    Tamanho da letra

    Quarta, 19 de Novembro de 2008 - 09h32

    Polícia prende trio acusado de praticar assaltos na Capital

    Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (18), na Capital, Romildo Santos da Silva, 22 anos, Fabiano Ferreira da Silva, 21 anos, conhecido por Baba e Josinaldo do Rosário Silva, 20 anos, conhecido
    por Nininho. O trio é acusado de praticar assaltos.
       
    A Polícia vinha investigando e localizou os acusados através de uma denúncia anônima. Romildo e Fabiano foram presos em casa, no bairro do Cristo Redentor. Com eles, os policiais encontraram três celulares e uma moto Titan 150, placa MNB 2646, tomada de assalto no último sábado, próximo ao CEFET, em Jaguaribe.
       
    Josinaldo foi preso logo em seguida, ainda no bairro do Cristo, e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, segundo a Polícia, usado nos assaltos. O trio foi conduzido à 11ª Delegacia Distrital, no Valentina
    Figueiredo, e entregue a autoridade policial.
        
    Segundo informou o delegado José Guedes Sobrinho, Fabiano Ferreira tem passagem pela Polícia por furto. “Estamos investigando o envolvimento deles em outros assaltos ocorridos em João Pessoa”, ressaltou.

    Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública
    • Enviar por e-mail
    • Imprimir
    • Avaliar notícia
    • R7
    • Hoje em Dia
    • Fala Brasil
    • Jornal da Record
    © 2010 Portal Correio. Todos os direitos reservados. Fishy