Após infração de motorista, PRF prende passageiro com maconha e cocaína em CG

Suspeito transportava 1 kg de maconha e uma pequena porção de cocaína. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde está à disposição da Justiça

Polícia | Em 21/04/17 às 08h27, atualizado em 21/04/17 às 08h31 | Por Redação
Diuvlgação / PRF-PB
Jovem foi flagrado com drogas pela PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite dessa quinta-feira (20), um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, durante uma abordagem em um trecho da BR-230, na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a PRF, o jovem estava em uma van, nas imediações da Alça Sudoeste, quando os policiais flagraram o motorista do automóvel ultrapassando em local proibido. O veículo foi alcançado pouco tempo depois para que o auto de infração ao condutor fosse lavrado.

Durante a abordagem, todos os condutores foram revistados e tiveram as bagagens inspecionadas. Neste momento, o jovem demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Foram encontrados cerca de 1 kg de maconha e uma pequena porção de cocaína.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Caso seja condenado, ele poderá pegar uma pena que varia entre cinco e quinze anos de prisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar