Quatro pessoas são assassinadas em apenas uma manhã, na Grande João Pessoa

Em todos os casos, a polícia tinha poucas informações dos crimes e nenhum suspeito foi preso.

Polícia | Em 12/08/17 às 12h37, atualizado em 12/08/17 às 12h47 | Por Redação
Reprodução/TV Correio HD
Todos os crimes ocorreram na manhã de sábado

Quatro pessoas foram assassinadas na manhã deste sábado (12), na Grande João Pessoa. Dois dos crimes ocorreram na Capital e outros dois na região metropolitana. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio


Em João Pessoa, um jovem de 20 anos foi morto com três tiros no bairro de Mandacaru, na Zona Norte. A polícia ainda apura para saber as causas do crime.

Em menos de uma hora, um corpo foi achado em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita. A vítima foi assassinada a facadas. A polícia também tinha poucas informações, até o fechamento desta matéria.

No bairro Alto Das Populares, em Bayeux, duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu na hora. A outra pessoa ferida foi socorrida para uma UPA da cidade e está em situação regular.

O quarto homicídio ocorreu na comunidade Paulo Afonso, no Mário Andreazza, em Bayeux. A vítima foi morta a tiros, perto de casa.

Em todos os casos, a polícia tinha poucas informações dos crimes e nenhum suspeito foi preso.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar