Preso advogado condenado por atropelar e matar dois jovens na Capital em 2011

Segundo a polícia, o advogado dirigia uma caminhonete e atropelou os jovens por volta das 4h30. O advogado já havia cumprido três anos de prisão, mas estava solto por determinação judicial

Polícia | Em 13/09/17 às 15h24, atualizado em 13/09/17 às 18h06 | Por Redação
Divulgação/ PM
Imagem Ilustrativa

Foi preso, na manhã desta quarta-feira (13), um advogado de 40 anos condenado pela morte de dois jovens, um de 24 e outro de 27 anos, em um atropelamento que ocorreu na madrugada do dia 15 de dezembro de 2011, no bairro do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o advogado dirigia uma caminhonete e atropelou os jovens por volta das 4h30. O advogado já havia cumprido três anos de prisão, mas estava solto por determinação judicial.

“[Ele responde] por homicídio qualificado e doloso, ou seja, aquele que é feito com intenção [de matar]. A prisão preventiva dele havia sido revogada e a juíza havia decretado medidas cautelares alternativas a prisão. Depois disso houve uma certa fiscalização para ver se ele estava cumprindo essas medidas e pelo que eu tomei conhecimento ele deixou de cumprir algumas dessas medidas e por isso a juíza decretou a prisão preventiva dele novamente”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.



*Atualização: Após audiência de custódia, na tarde desta quarta (13), a Justiça manteve o advogado preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar