Padrasto suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Pernambuco

Homem foi encontrado na casa de familiares, onde estava escondido, no bairro Bomba do Hemetério, na Zona Norte de Recife

Polícia | Em 13/09/17 às 19h57, atualizado em 13/09/17 às 22h56 | Por Redação
Divulgação/Polícia Civil
Padrasto foi preso em Pernambuco

O padrasto suspeito de ter estuprado a sua enteada de 11 anos foi preso no bairro Bomba do Hemetério, na Zona Norte de Recife, capital pernambucana, nesta quarta-feira (13). Edmilson Barbosa da Silva, de 50 anos, estava no estado vizinho desde maio.

Leia também: Mãe de menina de 11 anos que engravidou do padrasto diz que não sabia dos abusos

O caso ganhou repercussão quando a criança deu à luz a seu primeiro filho, no último domingo (10), numa maternidade de João Pessoa. O padrasto estava sendo procurado, suspeito de ter estuprado a criança desde quando ela tinha dez anos.

Ele foi encontrado na casa de parentes, onde estava se escondendo. O homem vai ser encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel) no município pernambucano de de Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça da Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar