Bradesco cria site para correntistas do Estado escolherem agência

Bradesco irá informar o local onde o servidor deverá comparecer levando os documentos RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência para abertura da conta

Serviços | Em 11/10/17 às 17h59, atualizado em 11/10/17 às 18h09 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Imagem Ilustrativa

Novo responsável pelo processamento da folha de pagamento do governo do Estado, o banco Bradesco laçou um site exclusivo para agilizar o cadastramento dos servidores, dando a opção para que eles escolham a agência bancária de seu interesse.

Leia também:

* Bradesco promete conta sem custos e ampliar rede na PB após assumir folha do Estado;

* Pagamento da folha do Estado muda do Banco do Brasil para o Bradesco

Para ter acesso ao serviço, os servidores devem ir ao site paraiba.bradesco e escolher a agência de sua preferência, até o dia 18 deste mês. No site, basta que o servidor siga na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A partir do dia 23 deste mês, o Bradesco irá informar o local onde o servidor deverá comparecer levando os documentos RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência para abertura da conta.

Para mais informações sobre o serviço, os servidores devem ligar para os números de atendimento do Bradesco, das 8h às 21h: 3003-0330, para regiões metropolitanas, ou 0800 208 0330, para as demais regiões.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar